Links

Links


Fraternidade – Federação Humanitária Internacional

www.fraterinternacional.org

FRATERNIDADE – FEDERAÇÃO HUMANITÁRIA INTERNACIONAL é uma organização independente, imparcial e neutra. É de caráter filosófico-religioso, cultural, científico, humanitário, ambiental e benéfico. Com suas ações, a FRATERNIDADE trata de fortalecer a unidade entre os seres, tendo como base a busca de realidades mais amplas, a vivência da paz e do amor, o serviço altruísta e a expressão de novos padrões de vida, orientados à harmonia e ao bem geral.

Os membros da FRATERNIDADE atuam, há mais de 20 anos, voluntária e gratuitamente em diferentes localidades, no Brasil e no exterior, agora organizados em associações. Na prática, confirmam que a repercussão da ação abnegada transcende fronteiras, em benefício de todos os reinos da Natureza.

 

Site oficial de Trigueirinho

www.trigueirinho.org.br

 

José Trigueirinho Netto caminha com equilíbrio numa linha tênue entre os mundos internos e o externo. É autor de 78 livros, publicados originalmente em português, pela Editora Pensamento, e em espanhol, pela Editorial Kier. Parte dessa obra escrita começa a ser lançada em inglês e outros idiomas pela Irdin Editora.

Além dos livros, Trigueirinho compartilha sua mensagem em palestras que vêm sendo gravadas ao vivo e publicadas pela Irdin. Procura estimular leitores e ouvintes a descobrirem o próprio eu profundo e a vida maior em que estão imersos, realidades das quais todos podemos estar cientes.

 

Ordem Graça Misericórdia

www.ogmisericordia.org

A Ordem Graça Misericórdia é fruto da aspiração a viver o amor Universal Crístico, Sua Graça, Sua Misericórdia, em uma oferta absoluta de vida. É uma ordem monástica de caráter filosófico-religioso-ecumênico, que não constitui nem segue religião alguma. Propõe um viver monástico, por meio de um estado de vida consagrada, em união com a Lei Criadora Divina.

 

Comunidade Figueira

www.comunidadefigueira.org.br

 

A Comunidade Figueira é uma manifestação do trabalho abnegado desenvolvido desde 1987, em Carmo da Cachoeira, no Sul do estado de Minas Gerais, Brasil.

Como Comunidade-Luz, possibilita condições de expressão e desenvolvimento para os seres que aspiram à paz e à convivência fraterna. Dedica-se à busca de um novo estado de consciência na vida grupal e nas ações abnegadas, por meio de conferências, retiros, oração e serviço altruísta.

O impulso deste trabalho originou-se com o filósofo e escritor José Trigueirinho Netto, cuja mensagem coloca-nos em contato com uma nova consciência e motiva-nos a viver uma vida fraterna e harmoniosa.

A Comunidade Figueira está instituída como uma associação sem fins econômicos, de caráter filosófico-cultural, humanitário e ambiental. É membro filiado da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, estando alinhada com seus princípios filosófico-espirituais.

 

Casa Redención

www.casaredencion.org

Casa Redención é uma manifestação da vida do espírito, um espaço na superfície do planeta onde se busca experimentar novos padrões de conduta evolutiva, que nos levem a aprender a viver em harmonia, fraternidade e irmandade com todos os reinos. Como Centro de Cura e Reabilitação Espiritual, constrói-se dia a dia, com serviço fiel e desinteressado de grupos de seres entregues à tarefa de viver o amor ao próximo e a elevação da consciência, através da vida grupal.

Na oração e no contato interior, como bases do trabalho espiritual, encontramos o caminho para a cura espiritual e a cura cósmica. Unidos ao amor e ao conhecimento, duas colunas essenciais para o desenvolvimento da tarefa que se deve realizar, vivemos uma nova opção que nos permitirá evoluir.

Casa Redención é membro filiado da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, estando alinhada com seus princípios filosófico-espirituais.

 

Voz e Eco da Mãe Divina

www.divinamadre.org

Um grupo cristão e ecumênico, dedicado à oração e ao serviço abnegado, que se ofertou para cumprir as indicações transmitidas pela Mãe Divina – Maria, a Mãe de Jesus – desde agosto de 2007, feitas a três videntes, monges consagrados da Ordem Graça Misericórdia, Ordem religiosa, cristã e ecumênica de vida consagrada.

FAÇA UMA DOAÇÃO

Atendimento