Quem Somos

Quem somos

A Irdin é uma editora que tem como propósito difundir obras de natureza filosófico-espiritual para esta época de transformações globais e de grande necessidade de busca interior. São ensinamentos que apresentam chaves para o reconhecimento das leis imateriais que governam o universo em que vivemos e sustentam a Terra. Convidam-nos a ampliar a consciência, desvendar os mistérios da história do nosso planeta, perceber seus propósitos e ingressar em caminhos de paz.

O trabalho da Irdin não tem finalidades lucrativas e é mantido por colaboradores voluntários, alguns em tempo integral, que doam seu tempo e energia sem qualquer tipo de remuneração.

Entre as obras dos vários autores que a Irdin tem publicado, destaca-se a veiculada por Trigueirinho. Além de livros em português, espanhol, inglês e outros idiomas, o acervo atual da Irdin é formado por mais de 3.000 palestras gravadas ao vivo, DVDs e CDs de música.

Difusão do ensinamento

O pleno alcance desse objetivo depende da forma como as obras são postas à disposição dos interessados. Facilidade de acesso e gratuidade, quando possíveis, são fatores que impulsionam a difusão. Só com a doação e a participação espontânea de muitos é que isso pode realizar-se. Ao contribuirmos com energia monetária ou com serviço, possibilitamos que o trabalho tenha continuidade e que outras pessoas possam conhecer seus frutos.

A Irdin, em cooperação com a Associação Maria, também difunde os textos canalizados pelos Mensageiros Divinos: Cristo Jesus, Virgem Maria e São José, colaborando com as Hierarquias ao levar o alento da Misericórdia, da Graça e da Redenção aos que quiserem recebê-lo.

Como colaborar

Acreditamos que o Ensinamento deve circular de forma direta, sem as interferências normalmente presentes em processos de comercialização. Os recursos físicos necessários à sua difusão devem ser providos pelas próprias pessoas que dele se beneficiam, seguindo um fluxo livre e espontâneo, conforme a disponibilidade e conscientização de cada um.

Há várias maneiras de participar. Uma delas é com serviço voluntário, por exemplo, com tarefas na própria sede da Irdin, ou mesmo à distância. Para contribuir dessa maneira, contate-nos pelo endereço contato.

Outra maneira de participar é com doações em dinheiro ou recursos materiais, essenciais para a manutenção e desenvolvimento do trabalho. Toda e qualquer oferta é bem-vinda. Saiba mais sobre doações.

Qualidade e formato das gravações

A Irdin oferece palestras gravadas ao vivo ao longo dos últimos anos. São mais de três mil títulos, com assuntos diversos, ligados à ampliação da consciência nos tempos atuais.

Cientes de que vibrações espirituais de grande sutileza são transmitidas também pela voz dos palestrantes, procuramos preservar a qualidade sonora com o máximo de integridade para proporcionar ao ouvinte os impulsos originais da mensagem. Por isso oferecemos gravações, não compactadas, em CDs que podem ser adquiridos através deste site.

Contudo, está disponível para download gratuito, em formato MP3, o acervo completo das palestras gravadas. Tal ação é voltada aos ouvintes que preferem esse formato ou que não possam encomendar os CDs. Entendemos que as informações transmitidas nas palestras são inestimáveis para os dias de hoje e que é importante circularem mesmo sem as condições técnicas ideais, uma vez que o formato MP3 suprime determinada faixa de frequência do espectro sonoro.

FAÇA UMA DOAÇÃO

Atendimento