Autores

Ana Primavesi

Anna Maria Primavesi, nascida Anna Maria Conrad, foi uma engenheira agrônoma austríaca radicada no Brasil. Foi uma importante pesquisadora da agroecologia e da agricultura orgânica. Primavesi foi responsável por avanços no campo de estudo das ciências do solo em geral, em especial o manejo ecológico do solo.

Dorothy Maclean

Dorothy Maclean Dorothy Maclean (7 de janeiro de 1920 – 12 de março de 2020) foi uma escritora e educadora canadense em...

Fan Xiulan

Fan Xiulan Fan Xiulan é um médica formada em medicina tradicional chinesa. Ela é uma mestra autorizada de Qi Gong há mui...

Francine Blake

Francine BlakeFrancine Blake é uma das pesquisadoras mais dedicadas sobre a natureza dos Crop Circles. Estudiosa...

Frei Ameino (Clemente)

Frei Ameino (Clemente, Dr. José Maria Campos) – (1950-2020), da Ordem Graça Misericórdia, foi médico clínico e, sobretudo, um pesquisador não convencional.

Frei Elías del Sagrado Corazón

Monge consagrado da Ordem Graça Misericórdia e vidente, dedica sua vida à oração e ao serviço abnegado, seguindo as indicações de Cristo Jesus, da Virgem Maria e de São José Castíssimo.

Frei Luciano

Frei Luciano (Francesco Gullo) é diretor geral da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI), formada por uma equipe global de servidores humanitários voluntários com 35 anos de experiência no serviço social e humanitário praticando e difundindo a fraternidade;

Irmã Lucía de Jesús

Monja consagrada da Ordem Graça Misericórdia, dedica sua vida à oração e ao serviço abnegado, seguindo as indicações de Cristo Jesus, da Virgem Maria e também de São José.

Lia Diskin

Lia DiskinLia Diskin, Formada em Jornalismo com especialização em Crítica Literária pelo Instituto Superior de Period...

Madre María Shimani de Montserrat

Monja, escritora e instrutora, é cofundadora da Ordem Graça Misericórdia, da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI), fundadora da Associação Maria Mãe da Divina Conceição, da Comunidad-Luz Fraternidade de Aurora e responsável, como parte do Conselho de Regência e Guiança Permanente, pela orientação de todas as afiliadas da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI).

Nina Rosa Jacob

Nina Rosa JacobO Instituto Nina Rosa é uma organização independente, sem fins lucrativos, fundada em 2000 pela e...

Paul Brunton

Paul BruntonPaul Brunton (1898-1981) dedicou sua vida às práticas, compreensão e realização de verdades espirituais....

Trigueirinho

José Trigueirinho Netto (1931-2018) nasceu em São Paulo, Brasil. Residiu na Europa por vários anos, onde manteve contato com seres adiantados no caminho espiritual, entre os quais Paul Brunton.