[vc_row gap=”35″][vc_column][vc_text_separator title=”Perguntas frequentes”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][vc_column_text][/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_tta_tour][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-refresh” add_icon=”true” title=”Trocas e devoluções” tab_id=”1475865250625-5d73d531-8332″][vc_column_text]A Associação Irdin Editora possui a maior atenção ao encaminhar seus produtos. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, pode proceder da seguinte forma.

CONDIÇÕES GERAIS

A nossa Central de Atendimento está disponível para te ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos o maior cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final.

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento.

PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos produtos é de até sete (7) dias corridos.

Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 90 dias corridos.

CONDIÇÃO DE USO

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação.

ACESSÓRIOS

Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original.

EMBALAGEM ORIGINAL

No caso de troca ou devolução de produtos com defeito ou arrependimento ou desistência de compra feita pela internet, o produto pode estar sem o lacre ou plástico, mas deverá estar na embalagem original, caso contrário, recusaremos a troca.

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução deste em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto.

COMPROVANTES DE COMPRA

As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal ou selo de troca.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-lock” add_icon=”true” title=”Política de Privacidade e Segurança” tab_id=”1475864440956-7858b757-f9d1″][vc_column_text]A Associação Irdin Editora tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, de acordo com o prazo de entrega.

Toda transação que envolver pagamento estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que confere máxima segurança durante a transferência de dados, assegurando sua confidencialidade. Omnisciência não armazena dados de cartões de crédito. Suas informações são enviadas criptografadas para a administradora do cartão.

Como toda loja de e-commerce, utilizamos cookies e informações de sua navegação em nosso site com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir melhores promoções para você. Estes dados são registrados de forma digital, sem manipulação humana.

Para seu cadastro, solicitamos informações como: nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para utilizar em suas compras em nossa Loja Virtual. O seu e-mail é utilizado para enviarmos informações de suas compras e também para o envio de nossas newsletters com informações sobre produtos, lançamentos de livros, sugestões de leitura e promoções de produtos, se assim o desejar.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-credit-card-alt” add_icon=”true” title=”Pagamentos” tab_id=”1475865048251-9502b772-17c0″][vc_column_text]Cartão de Crédito

Trabalhamos, atualmente, com os cartões Visa e MasterCard.

Débito Automático

Atualmente, a Irdin Editora não trabalha com  Débito Automático em Banco.

Boleto Bancário

Nesta opção de pagamento, você pode imprimir o boleto e pagar diretamente em qualquer agência bancária. O prazo de vencimento do boleto é de até 5 dias e, após esse prazo, o boleto perde a validade. A entrega será processada a partir do momento em que for identificado o pagamento do boleto. Para pagamentos com boleto escolha a opção PAGSEGURO ao realizar sua compra.

Como fazer o pagamento por boleto bancário?

O pagamento através do boleto bancário não permite parcelamento.

A data do vencimento do boleto é sempre de 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), você deverá entrar no site e reimprimir o documento do boleto.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-truck” add_icon=”true” title=”Entregas” tab_id=”1475865176730-0742195c-c159″][vc_column_text]A Irdin Editora comercializa os produtos disponíveis no site para todo o Brasil e Exterior.

PRAZO DE ENTREGA DOS PEDIDOS:

O prazo de entrega de um pedido varia conforme o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local da entrega. Para consultar, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e verificar os prazos disponibilizados pelos Correios.

Lembre-se de que o prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, não pelo momento do fechamento da compra. Assim que seu pedido é postado, você recebe um código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega.

CUSTO DA ENTREGA:

O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do peso, do local de entrega e do valor total de seu pedido, de acordo com o método de envio escolhido no ato da compra, na própria página de produto. A partir do seu CEP, o sistema informa as opções de envio disponíveis para a sua região.

Sempre que tiver alguma dúvida sobre seu pedido, trocas, frete, entre em contato conosco pelo Contato para Atendimento ou pelo nosso telefone.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-question-circle” add_icon=”true” title=”Dúvidas” tab_id=”1475864832745-2796c02d-0e3e”][vc_column_text]Qual é o prazo que meu pedido pode ficar aguardando pagamento

Um pedido via boleto pode ficar pendente (aguardando pagamento) por até  7 dias corridos. Após este prazo o pedido é cancelado automaticamente sendo necessário que o usuário efetive novamente esse procedimento. O prazo de entrega inicia somente quando for efetivado o pagamento do pedido.

 

Como encontrar um produto no site da Irdin Editora?

Nossos títulos estão divididos por temas principais, que abrigam os seus respectivos sub-temas. Além disso, você vai encontrar filtros para refinar sua busca em cada página dos sub-temas.

Na página de entrada do site, você pode realizar sua busca pesquisando qualquer informação numa única caixa de texto. A caixa de pesquisa aceita o título, subtítulo, coleção, autor  Além disso, você pode combinar, por exemplo, o autor e o idioma e tipo de produto para encontrar o produto desejado.

Apesar de permitir a busca em qualquer informação do produto, você pode utilizar também outros filtros para melhorar a qualidade dos resultados:

Livros: Título, Autor, Editora, assunto, ISBN, coleção;
DVDs: Título, diretor, elenco, distribuidora, coleção ;
CDs: Álbum, artista, distribuidora, faixa, gravadora, coleção ;

A busca é capaz de trazer resultados mais relevantes a partir do histórico de pesquisas e da interação com as suas preferências de compra. Este processo de melhoria contínua garante sempre os melhores resultados.

COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?

Assim que seu pedido sair de nossa expedição você receberá um email confirmando o envio dos produtos. Para acompanhar a entrega, é só acessar a sua área de pedidos e verificar o rastreamento. Ao ser enviado aos Correios esse código deve ser acompanhado a partir do site dos Correios, quem faz essa parte do trastreamento.

COMO FAZER CADASTRO NO SITE?

Nosso cadastro é simples e rápido.
Para se logar em nosso site você não precisará de senha.
O acesso é feito apenas com seu email. Funciona assim: na finalização de compra você fornece seus dados pessoais (Nome, E-mail, CPF, Telefone e Endereço), depois basta confirmar seu endereço de entrega. Simples assim.

POSSO TROCAR MEU PEDIDO NA LOJA FÍSICA?

Com certeza! Você pode enviar o produto para a Irdin Editora.

Nosso endereço para devoluções é Caixa Postal 2 – Carmo da Cachoeira, MG – Brasil – CEP 37225-000.

Tem mais alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo Contato para Atendimento ou pelo nosso telefone.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-inbox” add_icon=”true” title=”Rastreamento de pedidos” tab_id=”1481575514519-4a2c6285-61ad”][vc_column_text]

Como realizar consultas de rastreamento

O rastreamento do objeto postado nos Correios poderá ser realizado se você tiver o código identificador à disposição. Clique aqui para maiores informações.[/vc_column_text][vc_column_text]A Associação Irdin Editora possui a maior atenção ao encaminhar seus produtos. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, pode proceder da seguinte forma.

CONDIÇÕES GERAIS

A nossa Central de Atendimento está disponível para te ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos o maior cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final.

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento.

PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos produtos é de até sete (7) dias corridos.

Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 90 dias corridos.

CONDIÇÃO DE USO

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação.

ACESSÓRIOS

Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original.

EMBALAGEM ORIGINAL

No caso de troca ou devolução de produtos com defeito ou arrependimento ou desistência de compra feita pela internet, o produto pode estar sem o lacre ou plástico, mas deverá estar na embalagem original, caso contrário, recusaremos a troca.

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução deste em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto.

COMPROVANTES DE COMPRA

As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal ou selo de troca.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-pencil-square-o” add_icon=”true” title=”Termos e Condições de Uso” tab_id=”1481581957641-4f3f338f-2554″][vc_column_text]A Irdin Editora o convida a ser um USUÁRIO-COMPRADOR deste Portal e a conhecer os Termos e Condições de Uso o qual ao navegar neste Portal, o visitante declara ter lido, compreendido e aceito os Termos e Condições de Uso que o regem e todos os outros alertas e avisos que possam aparecer vinculados a assuntos tratados nos referidos Termos.[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_tour][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]