SAGRADOS REINOS DA NATUREZA

 

Em breve estará aberta a campanha de financiamento coletivo para a manifestação desta obra. Contamos com seu apoio!

Sagrados Reinos da Natureza é um projeto constituído de um livro e de audiovisual. Esta obra foi inspirada pelos Mensageiros Divinos, que afirmam que uma das condições para que o projeto original de Deus se manifeste no mundo é a união do homem com os Reinos da Natureza. Suas mensagens abordam a importante tarefa dos Reinos neste planeta, a missão que cada um deles teria no plano do Criador.

Nosso objetivo é sensibilizar o leitor, conscientizando-o da integração harmônica e espiritual que existe entre os Reinos. Os Mensageiros Divinos almejam que suas mensagens sejam difundidas para toda a humanidade.

Este livro é um convite ao trabalho contemplativo como forma de expandir nosso amor pela Criação.“

As imagens da Natureza foram registradas em 33 países ao redor do Planeta: Argentina, Birmânia, Bolívia, Brasil, Camboja, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Espanha, França, Holanda, Índia, Indonésia, Inglaterra, Itália, Laos, Malásia, Marrocos, México, Nepal, Noruega, Paraguai, Peru, Portugal, Sri Lanka, Suíça, Tailândia, Taiti, Uruguai, Venezuela e Vietnam.

Esperamos que a apreciação das fotografias, associada à reflexão sobre os ensinamentos celestiais, seja um exercício espiritual que contribua para acender nos corações o sentimento de irmandade, de gratidão e de reverência por todos os seres que nos acompanham em nossa jornada evolutiva no planeta. Na busca por viver a unidade com toda a Criação, poderemos descobrir um caminho belo e seguro que nos leve ao reencontro com Deus.

Este projeto é fruto de um trabalho conjunto entre:

Associação Maria – instituição religiosa autônoma, sem fins lucrativos, de caráter beneficente e humanitário – participa da Campanha pela Paz, movimento ecumênico e internacional que promove o poder da oração para a construção de um mundo de paz e fraternidade.

Irdin Editora – tem como propósito difundir obras de natureza filosófico-espiritual para esta época de transformações globais e de grande necessidade de busca interior. São ensinamentos que nos convidam a ampliar a consciência, a desvendar os mistérios da história do nosso planeta e a ingressar em caminhos de paz. Sem finalidade lucrativa, é mantida por colaboradores voluntários.